ROCK N' ROLL CONTEMPORÂNEO

Para os apreciadores da cena de rock autoral de Santa Catarina, grandes novidades estão surgindo. A banda Coruja Branca, de Pomerode, criou através de influências e estilos um som contagiante e ao mesmo tempo pesado, misturando os grooves do rock dos anos 70 com outras inspirações, como o rock progressivo, o heavy metal, o funk americano, o blues e até mesmo o pop rock.

Principalmente para trazer de volta a essência do Rock Brasileiro, as letras são em português e com temáticas que vão do quotidiano ao filosófico. O show inclui as músicas do EP ‘Tez’ (lançado em março de 2016) além de Navalha e Não Vou que agitam a galera. Algumas releituras de músicas consagradas também integram o repertório, criando uma conexão ainda maior o público.

A Coruja Branca é formada pelos músicos Thiara Steinert - vocal e baixo, Geovane Teske - guitarra e Sidnei Joel - bateria e iniciou as atividades em agosto de 2014.

Thiara

Thiara Steinert

Baixista desde os 14 anos, compositora desde os 4, cantora desde que começou a falar. Ou quem sabe já em vidas anteriores. Thiara começou cantando no coral da escola aos 8 anos, onde fez seu primeiro solo. E nunca mais parou. Teve sua primeira banda de rock aos 15, na qual era baixista e backing vocals. Foi baixista da banda de hard rock feminina Cherry Kiss, de Blumenau, além de muitos outros projetos musicais. Coruja Branca é uma realização pessoal, onde ela dá vida às suas criações.

facebook/steinert.thiara
youtube/cloto121
instagram/thiarasteinert

Geovane

Geovane Teske

Guitarrista auto-didata. Pode ser que isso soe desleixado, mas pelo contrário. Geovane se dedica (e muito!) ao seu instrumento. Antes disso era baixista, e fez carreira! Tocou em várias bandas, entre elas a Osfen, com a qual lançou o álbum instrumental “Are you ready?” em 2010, e também teve uma passagem pela banda Before Eden, de Blumenau. Mas desde 2015 a guitarra fala mais alto, canta mais alto, grita mais alto! E seus dois EPs solo "O Tempo" e "A Outra Face" estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

facebook/GEOVANETESKEOficial
youtube/gteske
instagram/teske
twitter/geovaneteske

Sidnei

Sidnei Joel

Desossa desde a adolescência. Sidnei sempre foi fã do rock, do heavy metal, do trash metal e do punk, e estudou bateria no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Já tocou com o Geovane em outros tempos, e a parceria era tão boa que resultou na Coruja Branca, vejam só! Também foi baterista da banda Capolla, e com eles lançou em 2013 o álbum “Contém ½” e em 2014 o “Pintando o Set7”, pela Trama Records. Atualmente é também baterista da banda punk Extrusora, de Blumenau.

facebook/sidnei.joel